Trocas e Devoluções
Oie
A nossa missão só está concluída quando você se sentir 100% satisfeita(o) com o produto que recebeu!
Dessa forma, caso você tenha recebido o produto em desconformidade, você poderá efetuar a devolução do(s) produto(s), que será(ão) trocado(s) por outro de igual valor, a depender da disponibilidade em estoque(*).
Caso você receba sua encomenda com a embalagem violada, recuse-a e nos comunique no prazo de até 24 horas após a tentativa de entrega.
Arrependimento / Desistência
Se você se arrependeu da compra antes da entrega do produto, é só recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e nos informar através do email [email protected] com o assunto; cancelamento da compra
Caso se arrependa da compra após o recebimento do produto, peço que efetue o registro de desistência, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, enviando um email para [email protected] com o assunto: Quero trocar ou devolver meu produto.
Logo após, será enviado um código para devolução do produto pelo correio. O envio do produto deve ser feito em até 5 dias úteis após o recebimento do código por email. O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de violação do lacre original / etiqueta da embalagem.
Troca ou devolução por motivos de danos na entrega
Acidentes acontecem, principalmente durante a entrega do produto. Caso você receba o produto quebrado ou com algum defeito devido a entrega, peço que envie um email para [email protected] com o assunto: produto com defeito, em até 24 horas do seu recebimento.
Você receberá um código para postagem do produto e terá um prazo de até 7 dias para envio. Assim que recebermos o produto, encaminharemos outro em até 5 dias úteis.
Política de Reembolso
No caso de cancelamento o valor pago pelo produto será integralmente estornado assim que recebermos o produto (sem valor do frete). O prazo para a realização do procedimento de reembolso é de até 3 dias úteis após o recebimento da encomenda. O prazo para recebimento do estorno na sua fatura do cartão de crédito vai depender da administradora do seu cartão.
(*) Importante
Não aceitamos devolução e não fazemos trocas de produtos quebrados ou danificados por mau uso (veja tópico Cuidados e Orientações).
Não aceitamos devolução e não fazemos trocas de pedras, por motivos que dizem respeito às características dos cristais, visto que possuem peculiaridades e são únicos, sendo impossível haver regularidade de formas, cores e padrão, sendo comum variação nas cores e proporção, pontas irregulares, manchas, riscos, etc.
O mesmo se aplica aos produtos fabricados artesanalmente como as peças em resina e as Orgonites, sendo comum riscos, bolhas e pequenas imperfeições.
Produtos promocionais ou personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos, salvo por motivos de danos durante processo de entrega.
A Gokai Artes e Alquimias se preocupa em entregar à você, além de energias maravilhosas e experiências incríveis, todas as informações com transparência.